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Tá a fim de dominar o Facebook e Instagram Ads para escalar os resultados do seu negócio?

João da Silva
POR QUE
FAZER ESTE CURSO?
Este curso de Facebook e Instagram Ads traz uma jornada consolidada de aprendizado em marketing digital com mais de 8 anos de experiência com pequenos clientes locais até grandes marcas nacionais. A organização dos módulos é feita para garantir que você saia com total domínio e direcionamento das ferramentas ao final do curso.

Você vai aprender a dominar 100% a plataforma de anúncios do Facebook, do básico ao avançado, independentemente do objetivo do seu negócio ou clientes.

Toda a estrutura deste curso é preparada para compartilhar contigo tudo o que eu levei anos para aprender. Ele foi baseado em muitos erros e grandes acertos que me fizeram ser o especialista na plataforma que sou hoje. Por isso, faço questão de dividir todo meu conhecimento contigo e te trazer para o meu nível!
+ de 20hDE DURAÇÃO
DO CURSO
+ de 50 AULAS
NO CURSO
+ de 500ALUNOS
CERTIFICADOS

 E NÃO FICA SÓ NO CURSO.
BÔNUS ADICIONAIS:

Conteúdo 100% Online
São mais de 20 horas de aula inclusas na plataforma com acesso disponível por 1 ano para assistir e revisar quando necessário, sem falar nas atualizações constantes no material
1
Lives Mensais
Lives mensais com os alunos contendo: sessões de discussão, perguntas e respostas e temáticas atualizadas, além de bate-papo com convidados
2
Novas Aulas 
todos os Meses
Mensalmente, eu e meu time adicionaremos novas aulas trazendo sempre um conteúdo agregador e atualizado da plataforma, mantendo o curso completo para você
3
Grupo Exclusivo 
no Telegram
Grupo secreto para os alunos, no qual fomentamos as atualizações, notícias 
e insights sobre as plataformas de gestão de campanhas
4
Grupo Exclusivo 
no Facebook
Comunidade de alunos com
objetivo de fomentar discussões, compartilhamento de cases e resultados, além de atender dúvidas para evoluirmos cada vez mais juntos
5
Materiais de Apoio
Você contará com planilhas e templates prontos para te auxiliar em sua jornada de aprendizado e gestão de campanhas, além de resumos por módulos e quizzes para revisar seus conhecimentos
6
Certificado Digital
Com a conclusão do curso, você terá acesso ao seu Certificado Digital para comprovar os seus conhecimentos em Facebook e Instagram Ads 
7
João da Silva
Rodrigo Goedicke
Trabalho com Marketing Digital há 8 anos e gerencio estratégias e campanhas de Facebook e Instagram Ads desde que a plataforma chegou no mercado digital brasileiro. Durante este tempo já fui responsável por campanhas de clientes como Subway, O Boticário, BeautyColor, inFlux English School, Governo do Paraná, Farmácias Nissei e UniOpet, mas também com pequenos negócios que estavam iniciando com menores investimentos.

Em 2018, fui eleito entre os 3 profissionais de mídia online do país, segundo a ABRADI, e hoje, dirijo uma Agência de Marketing Digital, além de dar cursos de Facebook e Instagram Ads há mais de 5 anos, lecionando para mais de 500 alunos de diferentes cidades e com seus diversos objetivos: atender seus próprios clientes, gerir resultados de equipes e agências ou anunciar seus produtos ou serviços.

O QUE FALAM SOBRE O CURSO:

Como profissional de MKT Digital, me sentia defasado e constantemente cobrado para atender essa demanda de mercado. O curso passa por todas as etapas que a gente precisa saber, com o passo a passo para criar - na prática - uma campanha realmente eficaz. As aulas também são descontraídas e o Rodrigo consegue deixar todo o conteúdo bastante fácil de compreender.

Eugênio Calixto - Coordenador de Marketing e Comunicação no Instituto Legado

Adorei o curso. As aulas são dinâmicas e bem organizadas, e o professor é muito atencioso e prestativo. Inclusive depois, quando as dúvidas da parte prática começam a surgir! O curso me possibilitou atender novos clientes, além de poder ampliar meu leque de serviços.

Ana Oliveira - Proprietária na Oliveira Comunicação Digital

João da Silva
Apesar de ser da área de comunicação, ainda não havia trabalhado com digital. Foi quando num novo desafio, precisei aprender e fiz um curso com o Rodrigo, que em poucas horas demonstrou muito conhecimento teórico e prático. Foi fundamental para o trabalho que pratico hoje. Recomento e muito!

Flávia Ader - Marketing Grupo Lady&Lord

João da Silva
Procurei o curso para me atualizar e ter mais domínio na hora de coordenar o assunto com agências que me atendiam. Ao elevar meu domínio e conhecimento, acabei procurando migrar para agências realmente especializadas, que me passam mais segurança em mídia online.

Dienifer Fraga - Gestora de Projetos de Marketing e Eventos

João da Silva
O curso superou todas minhas expectativas! No começo achei que seria algo super difícil, mas o Rodrigo trouxe exemplos práticos que deixaram o assunto mais fácil e interessante, além de ser extremamente atencioso com a turma.

Louise Martins Ribeiro - Comunicação Interna em Universidade Positivo

João da Silva
O Rodrigo conduz as aulas de maneira clara, objetiva e atualizada. O grande diferencial é conhecer e utilizar a ferramenta de forma inteligente, planejando estrategicamente toda campanha. Rodrigo é um profissional brilhante, criativo e atento. Esses foram alguns dos motivos que fizerem ele se tornar a agência da minha atual empresa.

Angela Molinari - Analista de Marketing no Grupo Barigüi

João da Silva
O Rodrigo é um exemplo incrível sobre como aliar criatividade com estratégia digital. Os insights e melhorias em performance nas campanhas coordenadas por ele sempre trouxeram resultados incríveis. O mercado não podia ter um cara melhor pra compartilhar conhecimento e formar novos profissionais.

Adriano Bianchi Ribeiro – CMO e Consultor Estratégico

João da Silva

TUDO O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

01 | INTRODUÇÃO E EVOLUÇÃO DA PLATAFORMA

> Apresentação do curso e introdução 
> Breve história do Facebook como plataforma de mídia
> Glossário básico de termos comuns

02 | GERENCIADOR DE ANÚNCIOS VS. BUSINESS MANAGER

> O que são e qual utilizar?
> Configurando o Business Manager
> Configurando sua Conta de Anúncios

03 | COMO O FACEBOOK FUNCIONA

> Métodos de compra: Leilão
> Métodos de compra: Alcance e Frequência
> Tipos de cobrança e a Teoria do Pega Peixe

04 | ESTRUTURA DE CAMPANHA

> Estrutura de Campanha
> Objetivos de Campanha

05 | CONJUNTO DE ANÚNCIOS E SEGMENTAÇÕES

> Conjunto de Anúncios
> Público Nativo/Básico
> Público Personalizado e suas variações
> Público Semelhante / Lookalike
> Posicionamentos
> Tipos de Orçamento no Conjunto de Anúncios
> O que é e como funciona o CBO?

06 | CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS

> Como a forma de consumir conteúdo impacta sua campanhas
> Formatos e criação de Anúncios
> Como montar um anúncio de Apresentação Multimídia
> Como montar um anúncio de Experiência Instantânea
> Como montar um anúncio de Coleção
> Boas práticas para vídeos

07 | GERAÇÃO DE LEADS PELO FACEBOOK E WHATSAPP

> Como gerar Leads por campanha
> Destrinchando a campanha de Mensagens (Messenger, Direct e Whatsapp)
> Campanhas de Lead Ads
> Campanhas de Lead Messenger

08 | DESMISTIFICANDO O PIXEL DO FACEBOOK

> O que é o Pixel do Facebook e a importância de usá-lo
> Como gerar o Pixel e instalar em seu site
> Como aproveitar melhor o Pixel: eventos e conversões personalizadas
> Criação de campanhas com o Pixel
> Como mensurar resultados e criar novos públicos com o Pixel
> Mensuração: Pessoas vs. Cookies - Como o Facebook interpreta a conversão

09 | UTILIZAÇÃO DO CATÁLOGO DE PRODUTOS

> Conhecendo as possibilidades do Catálogo de Produtos
> Como configurar o Catálogo por planilha
> Como configurar o Catálogo por XML
> Como configurar o Instagram Shopping
> Criando campanhas de Catálogo de Produtos e Anúncios Dinâmicos

10 | MENSURAÇÃO E OTIMIZAÇÃO

> Como personalizar e analisar relatórios no Gerenciador
> A importância da organização: Taxonomia e Parametrização
> Fase de Aprendizado e Otimização
> O Quarteto Fantástico da Otimização
> A importância do Teste A/B
> O que são Conversões Offline e como utilizar

11 | COMO COMEÇAR A PLANEJAR UMA CAMPANHA

> Políticas de Publicidade e boas práticas 
> Ferramentas de Apoio
> Montando uma jornada de mídia com base em sinais
> Planejamento de Mídia para Facebook e Instagram Ads

12 | ENCERRAMENTO

> Encerramento e direcionais finais

CURSO DE FACEBOOK E INSTAGRAM ADS

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Acesso
Individual
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Acesso individual ao curso completo
Certificado digital
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Acesso completo por um ano
*Com juros do cartão
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